top of page
Buscar

Tricolor agora conta com três arqueiros à disposição no elenco principal

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Segundo apuração do portal Bahia Notícias, o goleiro Matheus Teixeira será emprestado pelo Bahia ao futebol japonês até o fim desta temporada. O atleta tem contrato até dezembro de 2024 com o Esquadrão.


O arqueiro de 23 anos disputava vaga com mais três goleiros do elenco além de ter passado por uma artroscopia no joelho em novembro do ano passado.


Renato Paiva agora conta com os goleiros Marcos Felipe, Mateus Claus e Gabriel Souza. Além de Danilo Fernandes que se recupera de cirurgia.

Esse foi a primeira das três atividades que o Bahia terá antes de encarar o rival

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (26) o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo para dar início à série de três treinos que fará antes de encarar o rival neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. Técnico Renato Paiva focou nos treinos de finalização.


De início, o treinador português se reuniu com todo o elenco e comissão na academia onde teve uma breve conversa.


Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida anterior fizeram apenas atividades regenerativas na academia e fisioterapia.


No Campo, 1 a atividade realizada foi de posse de bola em espaço reduzido.


Em seguida, o mister aplicou um trabalho muito intenso de criação de jogadas e finalizações à meta.


O penúltimo exercício do dia foi voltado para a parte tática. RP separou dois times que se enfrentaram utilizando apenas metade do gramado.


Ao final, alguns atletas aperfeiçoaram jogadas de cruzamentos e finalizações ao gol novamente.


O lateral-esquerdo Matheus Bahia, ainda se recuperando, fez um trabalho físico específico no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Thiago Teixeira e do preparador físico Vitor Gonçalves.


O zagueiro Gabriel Xavier e o goleiro Danilo Fernandes deram sequência à seus tratamentos na academia e fisioterapia.

Primeiro clássico do ano promete bater o recorde de público do Bahia na atual temporada

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (26), o Bahia divulgou que mais de 40 mil lugares já estão garantidos para o clássico Ba-Vi na Fonte Nova, neste domingo (29), às 16h, pela 5ª rodada do Baianão 2023.

É importante lembrar que a estimativa é feita somando a quantidade de sócios acesso garantido - cerca de 28 mil atualmente - com os ingressos que foram vendidos. Se você ainda necessita de ingresso, as opções são o site da Arena, três pontos físicos (Shopping Piedade, Praça da Revolução Periperi e Caminho de Areia), além da bilheteria da própria Fonte Nova.


Saiba todos os detalhes clicando AQUI.

bottom of page