Xerife Tricolor afirmou que será preciso romper a barreira imposta pelo Azuriz
O entrevistado dessa manhã foi o zagueiro Luiz Otávio. O defensor destacou o bom desempenho da defesa nas últimas partidas, e falou como o time terá que se portar diante o Azuriz em campo nesta terça-feira (10).
"A gente tem que, na minha opinião, manter essa questão de não levar gol. Quando não se leva gol, a chance do êxito é grande. Temos que dar ênfase a isso para abrir o placar quando tivermos a oportunidade", disse o zagueiro.
Sobre a possibilidade do Azuriz ir a campo com um time mais fechado, assim como foi no jogo de ida, o atleta respondeu:
“Professor Guto vem trabalhando muito a parte ofensiva para construir situações de gol, apesar da equipe adversária estar fechada. Nosso desempenho tem sido muito bom, então as equipes jogam de forma fechada. Se Deus quiser, vamos conseguir colocar em prática contra o Azuriz para sair com o triunfo", afirmou.
O zagueiro também indicou como o Tricolor terá de atuar diante o time paranaense, tendo em vista que eles jogarão em casa precisando apenas de um triunfo simples para se classificar.
"A gente tem que ser intenso, tentar romper a barreira que eles fazem, estamos trabalhando em prol disso. Creio que com muito empenho e força de vontade, a gente consegue a classificação", concluiu.
Comments