Meia se diz motivado a jogar desde em que chegou ao clube
Nesta quarta-feira (15), o elenco do Bahia voltou às atividades no CT Evaristo de Macedo após dois dias de folga. E após a reapresentação e treino dos comandados de Rogério Ceni, houve uma entrevista coletiva do camisa 10 tricolor, Éverton Ribeiro.
Questionado sobre a boa fase que o time vem passando neste início de campeonato brasileiro, o meia-atacante do Bahia atribuiu o bom momento ao treinador e toda a comissão técnica:
"Acreditar no que o Rogério vem passando. Posicionamento, subida de linha, como pressionar o adversário. A gente vem colhendo o resultado, colhendo o que plantamos e temos que manter, porque o caminho é longo".
O atleta ainda comentou sobre a sua colaboração no sistema defensivo, sendo colocada em prol do grupo:
"Sempre prezei pelo bem do grupo, o que o time está precisando do momento. Nosso time é leve, gosta de ter a bola, mas que para isso quem tiver em campo tem que se desdobrar na hora da marcação, para que a gente tenha mais posse, e é isso que eu tenho tentado fazer, ajudar meus companheiros na marcação,” comentou o camisa 10.
Por fim, Everton ainda afirmou estar vivendo uma grande experiência em sua vida, desde que chegou ao esquadrão:
"Está sendo, desde que coloquei o pé em Salvador, uma experiência muito emocionante, me receberam muito bem. Conseguiram me passar o que é esse sentimento pelo Bahia, esse grande clube, isso me motiva a dar o meu máximo, fazer grandes jogos. A gente se dedica muito para quando chegar no jogo fazer um jogo bonito e principalmente com resultados positivos", finalizou.
O Tricolor, volta às atividades nesta quinta-feira (16), visando a próxima partida no domingo (19), contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena MRV.
Confira a entrevista completa:
Comments