top of page

Ademir preza pela calma na hora de finalizar: "tranqulidade para sermos efetivos"

Autor de um belo gol na última partida, atacante projetou próximo confronto


Foto: Tiago Caldas/ EC Bahia


Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (09), no CT Evaristo de Macedo, o atacante Ademir comentou sobre o revezamento do time, principalmente no setor do ataque.


"Independente de ser titular, ele pede para manter o que foi treinado. Ele alternar o time dá confiança para todo mundo, e aí vai depender de quem está melhor fisicamente, tecnicamente, taticamente e o professor vai fazer as escolhas dele", disse.


O atacante também destacou o trabalho feito tanto na pré-temporada, quanto no dia-a-dia para o êxito do time dentro de campo.


"A equipe vem em um momento muito bom, com atuações boas, criando muitas oportunidades, o que mostra que a pré-temporada e o que é treinado no dia-a-dia tem dado resultado", destacou.


O camisa 7 tricolor projetou a próxima partida do esquadrão e comentou a importância da tranquilidade na hora da finalização.


"Primeiramente temos que respeitar o adversário, todos os jogos são difíceis, todo mundo vai querer jogar para vencer contra a gente, não vai ter moleza. A gente tem que ter tranquilidade na hora de finalizar para ser bem efetivo na hora da finalização e sair com o resultado", analisou.


Confira a entrevista coletiva completa:




bottom of page