top of page

Apesar de triunfo, Guto reconhece falhas no ataque do Bahia

O técnico do Bahia também avaliou as chances de gols desperdiçadas pelo time, sobretudo no segundo tempo

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia


O técnico Guto Ferreira reconheceu que há falhas no ataque do Bahia. A equipe conquistou mais três pontos ontem, em Salvador, contra o Sampaio Corrêa. Com o resultado, o time manteve-se líder da Série B.


"Ficamos aquém na construção. E mesmo aquém criamos situações de gols. A gente busca sempre contra qualquer equipe controlar o jogo. E controlamos o jogo na última linha. O mais interessante é controlar com a bola no pé ou segunda ou terceira linha. Fizemos jogo para ganhar. Mas todo mundo gostaria que fosse melhor do que foi. Os jogadores principalmente. Somos líderes, e isso é muito importante nesse início. Mas buscar melhorar, buscar melhor formação possível para a partida contra o Ituano", disse.


O técnico do Bahia também avaliou as chances de gols desperdiçadas pelo time, sobretudo no segundo tempo.


"O Davó ainda não marcou no clube. O Jacaré, hoje, teve oportunidade e está se cobrando que faça mais [após os dois primeiros gols]. O jogo estava tão complicado na hora de finalizar que o Daniel teve que finalizar duas vezes na hora do gol. Por incrível que pareça, todos os jogos contra o Sampaio são complicados. Sempre me complicou, mas nunca perdi. Eles tiraram um título importante aqui do clube, parece que crescem contra o Bahia. E isso faz toda diferença, essa mística", afirma.


Veja a coletiva completa aqui:



Comments


bottom of page