Apesar do empate, Bahia segue na meta e tem bloco decisivo pela frente; veja

Tricolor conquistou 10 pontos dos últimos 15 disputados na Série B

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia sofreu o empate contra o Londrina nesta terça-feira (16), no último lance da partida. Apesar da bobeira e da bronca da torcida, o Esquadrão vem de uma sequência positiva no contexto geral da competição.


O Tricolor conquistou 10 pontos dos últimos 15 disputados na Série B. Venceu Náutico, CSA e Ituano na Fonte Nova, perdeu para o Sampaio Corrêa no Maranhão e empatou com o Londrina, no Paraná. Veja:


Foto: Reprodução EC Bahia Números/ Twitter

De acordo com o levantamento do perfil EC Bahia Números no Twitter, até o momento, o Bahia segue dentro da meta de 63 pontos, que representaria 99,7% de chance de acesso, segundo a UFMG. O próximo bloco é um dos mais difíceis e decisivos para o Bahia no campeonato. Serão duas partidas em Salvador, contra Vasco e Tombense, além de três partidas fora de casa contra Ponte Preta, Criciúma e o clássico nordestino contra o Sport.


Para a primeira partida dessa sequência, contra a cruzmaltina, quase 40 mil ingressos já foram garantidos e a torcida promete apoiar o time nessa arrancada final na busca pelo acesso.