top of page

Após acesso, elenco entra de férias; confira data e lista de reapresentação

Todos os atletas que tem contrato vigente são esperados na Cidade Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro no último domingo (06) ao vencer o CRB por 2 a 1, em Maceió, o elenco do Bahia entrou oficialmente de férias. De acordo com apuração do Info Bahêa, os jogadores retornam ao batente no dia 12 de dezembro, uma segunda-feira. Todos os atletas que tem contrato vigente são esperados na Cidade Tricolor. A primeira competição a ser disputada é o Campeonato Baiano 2023, que tem início previsto para o dia 10 de janeiro. Prestes a ter sua SAF vendida ao Grupo City, ainda não se sabe o planejamento tricolor com relação à competição para a próxima temporada.

ELENCO O volante Lucas Araújo, emprestado ao Sampaio Corrêa, e o atacante Óscar Ruíz, emprestado ao Juventude, devem se reapresentar normalmente, caso não sejam negociados ou façam acordo de rescisão antes da data de reapresentação. Os laterais Marcinho e Luiz Henrique, os zagueiros Luiz Otávio, Ignácio, Didi e Gabriel Noga, os meio-campistas Patrick de Lucca, Emerson Santos, Lucas Mugni e Ricardo Goulart, além dos atacantes Rodallega, Davó, Ytalo, Raí e Igor Torres, todos tem contrato até o final desta temporada e só deve se reapresentar, quem entrar em acordo para permanecer no clube. Abaixo, confira a lista completa dos jogadores que estarão na Cidade Tricolor no dia 12 de dezembro e a duração dos seus respectivos contratos.

Goleiros:

Danilo Fernandes* - dez/22 Mateus Claus - dez/23 Dênis Júnior - dez/23 Matheus Teixeira - dez/24 Gabriel Souza - dez/24

Laterais: Douglas Borel - dez/24 Matheus Bahia - dez/26 André - set/27 Zagueiros: Zé Vitor - dez/23 Gabriel Xavier - dez/25


Meio-campistas: Rezende - dez/23 Lucas Falcão - dez/23 Daniel - dez/23 Miquéias - jun/24 Marco Antônio - dez/24 Patrick Verhon - dez/24 Gregory - dez/24 Atacantes: Caio Vidal - jun/23 Vitor Jacaré - dez/23 Copete - dez/23 Everton - dez/25 *No caso de Danilo Fernandes, o contrato deve ser prorrogado em função da contusão do atleta, conforme previsto na legislação.

Comments


bottom of page