Após goleada, equipe se reapresenta e foca no Vasco da Gama
- Alfredo Noronha
- 28 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
Além das atividades técnicas e táticas, RP aplicou um treino de finalizações

Já de olho na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Esquadrão já se reapresentou na tarde desta sexta-feira (28), no CT Evaristo de Macedo. O próximo desafio é contra o Vasco, na segunda-feira (01), às 20h, no estádio de São Januário.
Quem atuou mais de 45 minutos contra o Volta Redonda ficou na academia realizando atividades regenerativas.
Os demais atletas fizeram um breve aquecimento e seguiram para o Campo 2, onde realizaram um treino técnico com troca de passes de apenas um toque na bola.
Na parte tática, Paiva separou três times com cinco jogadores em campo reduzido. A equipe que levasse gol era substituída pela terceira que estava de fora.
Em seguida, dois times com sete jogadores e um coringa foram orientados a marcar gols e sair em contra-ataque.
Por fim, alguns atletas treinaram finalizações à meta.
Comments