top of page

Após triunfo no fim de semana, elenco se reapresenta para encarar o Grêmio

Atacante Ytalo está recuperado de lesão e pode ser relacionado para próximo domingo (16)

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O Tricolor de Aço se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), no CT Evaristo de Macedo para iniciar a sequência de seis treinos seguidos antes do confronto direto contra o Grêmio no próximo domingo (16), às 16h, na Arena do Grêmio.


O dia começou na sala de musculação. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Brusque fizeram atividades de mobilidade e liberação miofascial (técnica preventiva de lesões e alívio de dores musculares) com o preparador físico Felippe Capella.


Os demais atletas do elenco realizaram trabalhos de força com o também preparador Vitor Gonçalves.


No Campo 1, o mesmo grupo que atuou mais de 45 minutos na partida anterior realizou trabalhos físicos seguidos de atividades táticas e técnicas com a bola.


No Campo 2, o técnico Eduardo Barroca realizou uma atividade tática intersetorial de ataque contra defesa e em seguida aplicou um coletivo tático.


Para finalizar, os auxiliares Bruno Lopes e Felipe Lucena conduziram os atletas em um treinamento específico de cruzamentos na área e finalizações à meta.


Recuperado, o atacante Ytalo treinou normalmente com os demais.


Em fase final de transição física e técnica o goleiro Matheus Teixeira fez exercícios específicos com o preparador de goleiros Rogério Lima.


Matheus Bahia, em processo de transição física, trabalhou no campo com o preparador Roberto Nascimento.

コメント


bottom of page