Atacante Miúda se diz confiante para conseguir o acesso pelo Esquadrão

Atleta foi autora do gol que colocou o Tricolor em vantagem para a partida desta sexta (12)

Foto: Bruno Queiroz/ EC Bahia

A atleta Miúda, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11) no CT Evaristo de Macedo. A atacante que esteve presente no elenco campeão baiano de 2019 e na subida para a Série A em 2020 comentou sobre as conquistas passadas e diz que a que o elenco atual está capacitado para conseguir o acesso outra vez.


“Em 2019 e 2020 foram anos mágicos, conseguimos o baiano e o tão sonhado acesso. Eu creio que esse ano temos também um time capacitado e podemos sim conseguir mais um acesso com o Bahia e devolvê-lo ao lugar que ele nunca deveria ter saído", disse a atacante.


Muitas das Mulheres de Aço do elenco atual nunca jogaram na Fonte Nova com o apoio da torcida, diferente de Miúda. A atacante foi a autora do gol no jogo de ida contra o Minas Brasília que colocou o Tricolor em vantagem para partida desta sexta-feira (12) às 17h30 na Arena Fonte Nova.


“Em 2019 fomos campeãs lá com o apoio da torcida e em 2020 infelizmente pela pandemia não tivemos esse apoio. Mas creio que sim, vamos sair de lá da Fonte Nova com o acesso garantido e com a ajuda dos torcedores”, concluiu Miúda.