‘Até agora não acredito’, diz Ronaldo sobre gol ‘barrado’ pelo juiz

Para o jogador, o ambiente no Bahia hoje é “leve”

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Autor do chute que poderia ser o primeiro gol do Bahia contra o Juventude, no último final de semana, o atacante Ronaldo lamentou a atuação o juiz da partida no lance que poderia ser o seu primeiro gol na equipe profissional.

“Cara, vou te falar que eu fiquei muito ansioso para fazer o primeiro gol. Mas o trabalho, além de tudo, é o principal. Eu vi que a bola tinha passado do zagueiro, e quando eu vi batendo na mão dele, eu até falei para o juiz ir no VAR. O VAR é para isso. Até agora não acredito, já vi o lance 300 vezes. Falam que veio para ajudar, mas acaba atrapalhando”, afirmou, em entrevista concedida hoje (2) no Centro de Treinamento.

O atleta falou ainda sobre o momento de titularidade no Tricolor. “Momento mais que especial. Eu não sabia que iria começar titular, que teria essa responsabilidade. Fico feliz com a oportunidade. Sei que fui regular, mas posso melhorar ao longo do campeonato”, disse.

Para o jogador, o ambiente no Bahia hoje é “leve”. “O Bahia hoje está num ambiente leve. Sabemos que a circunstância não é a melhor, mas o companheirismo é muito grande, o profissionalismo também, de todos. Todos nos apoiam. Isso torna o ambiente bom para trabalhar”.

Ele destacou ainda a disputa saudável no ataque com Gilberto, artilheiro da equipe e do Campeonato Brasileiro. “A disputa melhor que essa, impossível. Com o artilheiro do campeonato. O suporte que ele me dá é incrível. Se eu tiver centralizado, me orienta. Se eu tiver pelo lado, me orienta”, indicou.

728x90-Campanha-BNAutos.gif