top of page

Azuriz-PR, adversário desta noite, tem lateral do Real Madrid como investidor

Time foi fundado em 2017 por investidores de uma empresa de gestão de carreiras para jogadores

Foto: Divulgação/ Azuriz FC

Adversário Tricolor na noite desta terça-feira (19), às 19h30, na Fonte Nova, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Azuriz-PR foi fundado há pouco mais de quatro anos, por investidores de uma empresa de gestão de carreiras para jogadores. Um deles é o lateral-esquerdo do Real Madrid-ESP e ex-Seleção Brasileira, Marcelo. O jogador é um dos clientes do grupo, assim como o lateral-direito Danilo, da Juventus-ITA, informa o Globo Esporte. O atleta já chegou a interagir com o elenco e participar por vídeo de algumas preleções, com direito a participações especiais do volante Casemiro e do atacante Vini Júnior, ambos também do Real Madrid.


Com apenas quatro anos de fundação, o Azuriz-PR já acumula um título da segunda divisão do Paranaense, o quinto lugar na primeira divisão do estadual em 2021 e quer ser "a casa dos grandes nomes da próxima geração do futebol".

Confira estrutura do CT Gralha Azul:


A equipe, que encerrou sua preparação ontem (18) no Barradão, já fez história ao chegar na terceira fase da competição, depois de eliminar Botafogo-SP e Mirassol-SP, e agora busca surpreender o Bahia.

Comments


bottom of page