Fornecedora tem exclusividade com o Palmeiras no Brasil, mas há uma brecha contratual
Nesta quinta-feira (15), o jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) afirmou que o Bahia terá uma nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024. Trata-se da Puma, que já veste alguns clubes do Grupo City. A informação foi divulgada em live no Canal UOL.
Ainda de acordo com PVC, também a partir da próxima temporada, será quando o Grupo City, de fato, irá gerir o Bahia seguindo todas as diretrizes do conglomerado.
"Ferran Soriano diz para o Bahia: o nosso processo inteiro, de verdade, começa em janeiro de 2024. Não vale a pena levar alguém agora para conhecer essa estrutura, que ainda tem uma questão burocrática andando e a partir de 2024 sim, SAF Bahia completamente, inclusive com camisa fornecida pela Puma", disse o jornalista.
A Puma é a principal fornecedora de material esportivo do Grupo e além do Manchester City-ING, também veste os seguintes times: Girona-ESP, Montevideo City Torque-URU, Bolívar-BOL, Melbourne City-AUS, Sichuan Jiuniu-CHI e Mumbai City-IND. EXCLUSIVIDADE E BRECHA CONTRATUAL Vale ressaltar que no Brasil, a Puma tem contrato de exclusividade com o Palmeiras, com contrato válido até o final de 2024. No entanto, de acordo com apuração do Info Bahêa, há uma brecha contratual que permitiria a Puma repassar os uniformes para uma empresa terceira, que repassaria o material para o Bahia. Assim, de forma oficial, a Puma não estaria de fato nos documentos, mas forneceria sua marca livremente ao Esquadrão.
Commentaires