Bahia anuncia duas contratações de vez; confira os nomes

Zagueiro e goleiro agora reforçam o Esquadrão para o Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (30), através do aplicativo Sócio Digital, o Tricolor veio a público a anunciar duas novas peças para o elenco de 2022. Tratam-se do goleiro César e do zagueiro Didi.


O goleiro César, de 30 anos, ex-jogador do Flamengo estava livre no mercado e chega sem custos ao Esquadrão com vínculo até o fim de 2023.


César é cria das divisões de base do clube carioca, e já teve passagens por Ponte Preta (2016) e Ferroviária-SP (2017).


Pelo Flamengo, seu momento de maior destaque foi na Copa Sul-americana de 2017, onde foi titular em partidas importantes, chegando até a defender pênalti nas semifinais contra o Junior Barranquilla da Colômbia.


Arqueiro chega para disputar vaga pela titularidade junto à Danilo Fernandes, que deve fazer sua reestreia pelo Tricolor após o atentado no dia 08 de abril, contra o Cruzeiro.


A segunda contratação foi a do zagueiro Didi, de também 30 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pela Ferroviária e na temporada passada vestiu a camisa do Juventude.


Com contrato até o fim deste ano, zagueiro de 30 anos é natural de São Vicente-SP e mede 1,84M. Já atuou por Palmeiras-B, Guarani Adanaspor-TUR, Penapolense, São Bernardo, CRAC-GO, Osasco Audax, Guaratinguetá e Botafogo-SP.