top of page

Bahia anuncia médio-volante Thaciano com contrato até 2025

Será a segunda passagem do jogador no Bahia, agora contratado em definitivo

Foto: Divulgação/ Sócio Digital

Na noite desta sexta-feira (31), o Bahia anunciou mais uma contratação para a temporada 2023. O médio-volante Thaciano assinou com o Esquadrão até dezembro de 2025, por cerca de R$ 1,5 milhão.


A primeira passagem pelo Esquadrão, emprestado, aconteceu há dois anos. Além do título regional, foi peça importante no início de Brasileirão até ser negociado ao futebol turco. Marcou gol em todas as competições que disputou - também na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Ao todo foram cinco em 26 jogos, além de três assistências. O paraibano chega em definitivo do Grêmio, onde conquistou seis títulos desde 2018, e vinha jogando normalmente até o último final de semana, quando foi titular e marcou gol na classificação da equipe gaúcha para a decisão do Estadual.


O diretor de futebol Carlos Santoro comentou a chegada do novo reforço:

“Thaciano é um jogador que a torcida do Bahia já conhece e, desde a primeira conversa, sempre demonstrou interesse em voltar por ter sido muito feliz tanto no lado profissional quanto pessoal. É um jogador que a gente entende como fundamental não só pela qualidade e intensidade, mas também pela polivalência, podendo desempenhar muitas funções dentro de campo", disse.

Bình luận


bottom of page