top of page

Bahia anuncia retorno da torcida à Fonte Nova


Capacidade permitida ainda será de 1.500 torcedores devido a decreto governamental

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (07), o Bahia, através do aplicativo Sócio Digital, informou que após ajustes com a Arena, o clube contará com o apoio do seu torcedor dentro do estádio novamente.


Em função do decreto do governo do estado, a capacidade continua sendo de apenas 1.500 torcedores, devido à pandemia.


Como já estava acontecendo antes, apenas os sócios do plano Acesso Garantido terão o direito de comparecer aos jogos.


O clube informou que o sistema de check-in permanecerá, sendo necessário que o torcedor confirme no site do Sócio Esquadrão a sua ida ou não ao estádio.


Veja mais informações em parte da nota emitida pelo Tricolor:


[...] você que é Sócio Acesso Garantido deverá acessar o Portal (minhaarea.socioesquadrao.com.br) e avisar previamente se irá comparecer. O limite da consulta para o jogo desta quarta será às 17h desta terça. Duas horas depois divulgaremos a lista de confirmação dos nomes.


Encerrado o prazo, caso o número de manifestações seja superior aos 1,5 mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:


1 - Adimplência e situação vacinal (ao menos duas doses ou única)


2 - "Ineditismo", ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o "final da fila" (o sistema foi novamente zerado, portanto vale a partir de agora, sem contar o comparecimento na partida contra o Doce Mel)


3 - Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de "empate"


A entrada será com a própria carteirinha de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.

bottom of page