top of page

Bahia anuncia Vitor Hugo, ex-Palmeiras, como novo reforço

Zagueiro de 31 anos deixou o futebol turco e acertou com o Esquadrão até dezembro de 2026

Foto: Divulgação/ Sócio Digital

Na tarde desta segunda-feira (03), o Bahia anunciou mais uma contratação para a temporada 2023. O zagueiro Vitor Hugo assinou com o Bahia até dezembro de 2026, por cerca de R$ 11,5 milhões, segundo a imprensa turca.


Desde quando deixou o Brasil em 2020, foram 99 jogos com a camisa do Trabzonspor, 9 gols e 1 assistência, além dos títulos de Campeão Turco e duas Supertaça da Turquia. O diretor de futebol, Carlos Santoro, comentou a chegada do novo reforço:


"Vitor Hugo é um jogador que tivemos o interesse desde a chegada do projeto, em dezembro, e só agora conseguimos efetivar. Líder, experiente, vencedor, campeão de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, assim como aconteceu ano passado na Turquia. Um zagueiro canhoto, que se encaixa com as características do nosso modelo de jogo e do tipo de futebol que a gente quer jogar”, disse.


O atleta ainda carrega no currículo duas temporadas na Fiorentina, da Itália. Formado no Santo André, também defendeu clubes como América-MG, Ceará, Sport e Ituano. Vitor Hugo Franchescoli de Souza desembarca nesta semana em Salvador.

Comments


bottom of page