Bahia avança em venda do Fazendão; saiba empresa que vai comprar

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, a situação está em fase de minutas contratuais

Foto: Divulgação / ECBahia


O Bahia avançou nas tratativas de venda do Fazendão. O centro de treinamento não é mais usado pelo Tricolor desde a inauguração do CT Evaristo de Macedo. Outra empresa mineira "atravessou" a MRV e está em conversas adiantadas com o clube.


Segundo o presidente Guilherme Bellintani, a situação da venda avançou e está em fase de minutas contratuais. A informação foi trazida pelo mandatário tricolor ao jornalista Ulisses Gama, do Bahia Notícias, durante evento da Acelen na última quarta-feira.


Em apuração exclusiva, o Info Bahêa descobriu que a Direcional Engenharia é a empresa que "atravessou" a MRV, apresentou uma melhor proposta financeira e está em conversas avançadas com o Tricolor.


A Direcional foi fundada em 1981, em Belo Horizonte. Em 2012 pintou como uma das principais construtoras do país do programa Minha Casa, Minha Vida. A partir de 2020, se consolidou especialista no Programa Casa Verde e Amarela, antigo MCMV, presente em 13 estados e mais de 150 mil unidades entregues. Confira vídeo completo: