top of page

Bahia divulga protocolo para acesso a estádio; confira

A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta na hora do jogo exclusivamente para eventuais problemas de quem estiver com o nome na lista de aptos

Foto: Divulgação / ECBahia


O Bahia fará na quarta-feira (19) a primeira partida em casa. Com a limitação de três mil pessoas, imposta pelo Governo do Estado, o clube precisou fazer um protocolo de acesso.


A partir do jogo desta quarta (19/1), contra o Unirb, pelo Estadual, você que é Sócio Acesso Garantido deverá acessar o Portal (minhaarea.socioesquadrao.com.br) e avisar previamente se irá comparecer. O limite será sempre de 24h antes de cada partida.


Encerrado o prazo, caso o número de manifestações seja superior aos 3 mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:


1 - Adimplência e situação vacinal (ao menos 2 doses ou única)


2 - Ineditismo, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o "final da fila"


3 - Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de "empate"


No dia de cada jogo, o clube divulgará lista de confirmação dos 3 mil sócios aptos para aquela partida. A entrada será mediante a própria carteirinha de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.


A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta na hora do jogo exclusivamente para eventuais problemas de quem estiver com o nome na lista de aptos, além de entrega de carteirinha e impressão de 2ª via. Não será possível regularizar pagamentos de mensalidade para entrar no estádio.

bottom of page