Bahia diz que Bamor entrou no CT sem autorização e vai à polícia

“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo", diz o clube

Foto: Divulgação


O Bahia afirmou por meio de nota que a torcida organizada Bamor entrou no CT, na manhã deste sábado (8), sem autorização do clube. De acordo com o Tricolor, o fato é “lamentável”.


“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”, ressalta.


Nos vídeos, é possível ver a cobrança de membros da organizada em tom de ameaça. Um homem afirma que iria encontrar os endereços dos atletas para cobrar. Segundo o Bahia, as imagens serão entregues à polícia.


“O departamento jurídico tricolor prestará queixa utilizando as imagens produzidas pelo Dade (Departamento de Análise e Desempenho), e também as de redes sociais, e entregará o caso à polícia”.

728x90-Campanha-BNAutos.gif