top of page

Bahia e AFN anunciam retirada gradual das cadeiras do Norte; veja fotos

Para o jogo contra o Grêmio neste sábado (01), mais de mil assentos já foram removidos

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (26), Bahia e Arena Fonte Nova anunciaram que as cadeiras do setor Norte do estádio começaram a ser retiradas. De acordo com a administração da Arena, por recomendação dos órgãos competentes, a retirada ocorrerá de forma gradual. Para o jogo deste sábado (01), às 18h30, contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A, foi realizada a retirada parcial das cadeiras do setor Norte inferior, em atendimento a uma demanda da torcida. Foram removidos 1059 assentos, localizados no bloco central (116).


Ainda de acordo com a AFN, ao final, serão retirados 2583 assentos do setor em questão, sendo distribuídos em 762 lugares no bloco 115, 1059 lugares no bloco 116 - já retirados - e 762 lugares no bloco 117. Veja fotos:



Confira nota completa: "A Arena Fonte Nova informa que, para o jogo deste sábado (1º), entre Bahia e Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada a retirada parcial das cadeiras do setor Norte inferior, em atendimento a uma demanda da torcida. Foram removidos 1059 assentos, localizados no bloco central (116). Para conforto e segurança dos torcedores, o local terá numeração indicativa de assentos e serão instaladas barras de proteção. Essa modificação não comprometerá o projeto de rota de fuga, assim como manterá a capacidade de público existente.


Acrescentamos que, por recomendação de segurança da Polícia Militar da Bahia, do Batalhão Especial de Policiamento de Eventos (BEPE), do Ministério Público e da consultoria de Segurança da Arena, a retirada das cadeiras do setor Norte ocorrerá de forma gradual. Ao final, serão retirados 2583 assentos deste local, sendo distribuídos em 762 lugares no bloco 115, 1059 lugares no bloco 116 e 762 lugares no bloco 117."

Comments


bottom of page