top of page

Bahia e Azuriz ficam no empate pela terceira fase da Copa do Brasil

O Bahia controlou a posse de bola na etapa inicial e criou mais oportunidades de gol

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O confronto entre Bahia e Azuriz-PR pela terceira fase da Copa Intelbras do Brasil está aberto. No duelo de ida, nesta terça-feira (19), Esquadrão de Aço e Gralha ficaram no 0 a 0 em jogo disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida da volta acontece no dia 10 de maio.


O Bahia controlou a posse de bola na etapa inicial e criou mais oportunidades de gol. A primeira veio logo aos seis minutos, quando Patrick cabeceou após cobrança de escanteio e o goleiro Caio fez uma bela defesa.


Na altura dos 17, Raí arriscou de longe e a bola passou à direita do gol. Já a melhor chance do Azuriz veio aos 19, em arrancada de Oya pela esquerda, que terminou em um chute na rede pelo lado de fora. Daniel, do Bahia, fez o arqueiro da Gralha trabalhar em chute forte aos 29. Já Raí tirou tinta do travessão, aos 30, em pancada de canhota para fora.


Após o intervalo, o Esquadrão de Aço voltou com o mesmo ímpeto, tentando manter a ofensividade. No entanto, a bem postada defesa paranaense conseguiu, no início, neutralizar os lances de ataque do mandante.


O cenário se manteve na segunda parte da etapa final: o Tricolor insistiu no ataque e a Gralha se defendeu com qualidade e buscou transições rápidas, mas sem ameaçar a meta de Danilo Fernandes. Com isso, o placar terminou sem gols.

Comments


bottom of page