top of page

Bahia encerra preparação e Paiva ajusta provável time titular; confira

Tricolor está pronto para encarar o rival Vitória no segundo clássico Ba-Vi da temporada

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã deste sábado (04), o Bahia encerrou a preparação para o segundo clássico Ba-Vi da temporada. O confronto acontece às 16h, na Fonte Nova, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Antes do aquecimento, atletas e comissão técnica se reuniram no auditório para uma conversa e exibição de vídeos do adversário. No gramado, foram divididas três equipes, em campo reduzido, que fizeram um treinamento técnico de pressão após a perda da bola.

Em seguida, o treinador Renato Paiva comandou um treino tático no qual escalou a provável equipe titular e fez alguns ajustes de ataque e posicionamento da defesa. Ao final do treino, alguns jogadores treinaram cobranças de bola parada.

O goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Kanu, em recuperação das suas respectivas lesões, ficaram na academia. Suspenso, o volante Acevedo fez um treinamento de fundamentos com o preparador Vitor Gonçalves. Confira a provável escalação do Bahia para o clássico: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Yago Felipe e Cauly; Biel, Vitor Jacaré e Ricardo Goulart.

Comments


bottom of page