top of page

Bahia está pronto para encarar o Londrina nesta terça-feira

Os meias Warlei e Rezende treinaram normalmente com o grupo e devem ser relacionados

Foto: Rafael Machaddo

O Tricolor finalizou nesta segunda-feira (02), os preparativos para o duelo contra o Londrina, na terça-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova. Jogo será válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Em busca de retornar à liderança da competição o Esquadrão fez seu último treino hoje no CT Evaristo de Macedo. O trabalho se iniciou no auditório, onde o elenco assistiu à um vídeo preparado pela comissão técnica com lances da própria equipe nas últimas partidas e informações sobre o adversário.


Após isso, o grupo fez um trabalho de ativação na academia e realizaram atividades de aquecimento com bola e velocidade de reação.


Em sequência, o técnico Guto Ferreira dividiu duas equipes e fez um trabalho tático, sem adversário, orientando a equipe desde a saída de bola, posicionamento dos atletas, movimentação e construção de jogadas ofensivas. Em seguida essas duas equipe se enfrentaram num coletivo tático.


A última parte do treino foi dedicada inteiramente às bolas paradas. Sob o comando do auxiliar André Luís, foram trabalhados lances de escanteio e faltas laterais.


Alguns atletas em especial aproveitaram o momento para aperfeiçoar cobranças frontais ao gol e pênaltis.


Assim como no treino de domingo, os meias Warley e Rezende participaram normalmente das atividades e devem ser relacionados para a partida.


O meio campista Mugni e o atacante Rodallega seguem em tratamento de lesões e fizeram trabalhos na academia e fisioterapia.

コメント


bottom of page