top of page

Bahia está próximo de acerto com o técnico Rogério Ceni

Segundo apuração do GE, o técnico deve ser anunciado ainda nesta sexta (08)

Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

Segundo o GE, o Bahia já tem um novo substituto para o cargo de treinador da equipe após o pedido de demissão do português Renato Paiva. O nome escolhido foi o de Rogério Ceni.


Seu último trabalho foi no São Paulo, quando foi demitido em abril. Sem clube no momento, o treinador chega com um contrato até o fim de 2024.


Ainda sob apuração do GE, a previsão é que o clube o anuncie ainda nesta sexta-feira (08) para que ele já possa comandar a equipe para o duelo contra o Coritiba, na quinta-feira (14), no Paraná.


O desejo da Diretoria era de um profissional que conhecesse o futebol brasileiro, com o objetivo de uma rápida adaptação.


Multicampeão com o São Paulo como goleiro, Ceni iniciou sua carreira na beira dos gramados em 2017, no próprio São Paulo. Seu maior sucesso foi no Fortaleza, onde atuou durante duas temporadas (2018 e 2019), foi campeão da Série B e Copa do Nordeste além de dois Campeonatos Cearenses.


No ano de 2020, Ceni treinou o Flamengo, onde foi Campeão Brasileiro daquele ano. E ainda conquistou a Supercopa do Brasil e o Carioca de 2021.

Comments


bottom of page