top of page

Bahia faz último treino antes de decisão pela Copa do Brasil

Partida vale vaga nas quartas de final da competição e acontece nesta quarta-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (30), o elenco Tricolor realizou seu último treino antes de encarar o Santos nesta quarta-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova. O Bahia luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e a equipe necessita apenas de um triunfo simples para se classificar. Caso a partida termine empatada, teremos disputa de pênaltis.


O dia começou no auditório, onde o grupo assistiu a vídeos contendo informações do adversário e lances da partida anterior da equipe Tricolor.


Na academia, os atletas participaram de uma atividade pré-treino e em seguida se dirigiram ao gramado do CT Evaristo de Macedo.


No Campo 1, o plantel foi divido em dois grupos pelo técnico Renato Paiva. De um lado estavam os jogadores da linha de defesa, que trabalharam em atividades específicas do setor. Do outro lado, meias e atacantes participaram um exercício de construção de jogadas e finalizações.


No final, todos os atletas relacionados treinaram cobranças de pênaltis.


Matheus Bahia, Yago Felipe e Raul Gustavo ficaram entre a academia e fisioterapia.


O zagueiro Marcos Victor, em fase de transição física e técnica, treinou na área interna e também trabalhou com bola no campo sob supervisão da equipe de fisioterapia.

Comentários


bottom of page