top of page

Bahia faz seu último treino antes de encarar o Fluminense

Após trabalho tático, o elenco aprimorou jogadas de bolas paradas e cobranças de penalti

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira (23), o grupo do técnico Renato Paiva realizou sua última sessão de treinos antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense neste sábado (24), às 18h30, no Maracanã.


Como já é prática, o dia começou no auditório, onde a Comissão Técnica preparou vídeos contendo informações do adversário deste sábado.


Em seguida, o elenco seguiu para a academia, onde realizaram uma atividade de pré-treino.


No Campo 1, o comandante português escalou sua provável equipe titular e aplicou um treino tático. Durante a atividade, RP fez diversas paralisações para orientar a equipe em questões posicionais.


Segundo apuração do Bahia Notícias, o Esquadrão deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan; Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti.


O auxiliar Nuno Presume, submeteu a equipe a um trabalho de bolas paradas e alguns jogadores aprimoraram cobranças de pênaltis e finalizações à meta.


Ademir e Everaldo, suspensos da partida, realizaram atividades específicas com bola.


Biel e Jacaré deram sequência a seus processos de recuperação na academia e fisioterapia.


Em transição, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe fizeram trabalhos na academia e subiram para o campo onde realizaram atividades com o fisioterapeuta Thiago Teixeira e o preparador Roberto Nascimento.


Após o treino, o elenco almoçou no CT e já embarcou para o Rio de Janeiro onde seguirá para o hotel em que a equipe ficará concentrada.


Fotos: Divulgação/ EC Bahia

コメント


bottom of page