top of page

Bahia faz último treino antes de embarcar para o RJ; confira atividade

Tricolor viaja na tarde desta sexta (29) para a capital carioca

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Tricolor finalizou sua preparação para encarar o Flamengo neste sábado (30), às 16h, no Maracanã. A equipe do técnico Rogério Ceni teve um intervalo de 12 dias antes da partida de amanhã.


No CT Evaristo de Macedo, a equipe começou o dia fazendo uma rápida ativação na academia e seguiu para o gramado para participar de um aquecimento com bola.


RC e sua comissão separaram a equipe em dois grupos para um trabalho técnico que envolvia troca de passes, cruzamentos e finalizações à meta.


O auxiliar francês Charles Hembert, mais uma vez, manteve o foco nas bolas paradas ofensivas e defensivas com parte do elenco. Do outro lado do campo, Ceni comandou um treino tático.


O preparador de goleiros, Duda Varjão, fez um trabalho especial com os arqueiros da equipe. O técnico Rogério Ceni, especialista na área, também esteve presente na atividade.


No fim da atividade alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas frontais e pênaltis.


Cauly e Cittadini participaram apenas de uma etapa da atividade junto aos colegas de equipe e devem ser desfalques para a partida contra o rubro-negro carioca.


O Bahia embarca para o Rio de Janeiro na tarde de hoje e segue diretamente para o hotel onde a delegação ficará concentrada até o momento da partida.

Comments


bottom of page