top of page

Bahia faz último treino antes de embarcar para o Sul; Cauly viaja com elenco

Quem também reforça a equipe é Matheus Bahia e Yago Felipe; lateral Gilberto permanece em Salvador

Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (11), o Esquadrão fez seu último treino antes de embarcar para Porto Alegre, onde, nesta quarta-feira (12), enfrenta o Grêmio, às 19h, em duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil.


No CT Evaristo de Macedo, o elenco iniciou o dia no auditório, onde assistiram a vídeos contendo imagens da última partida do adversário.


Os atletas seguiram para a academia, onde realizaram atividades de alongamento e pré-treino.


No gramado, o técnico Renato Paiva utilizou todo o tempo destinado ao treino para aplicar um longo exercício tático. Em diversos momentos o treinador pausou a atividade para passar instruções posicionais e ajustes nas linhas de defesa.


Ao final da atividade, todos os atletas do elenco aprimoraram cobranças de pênalti.


Cauly, fez trabalhos na academia e realizou uma atividade física e técnica especial com o preparador Antônio Bores. Segundo apuração do GE, o meia viaja para Porto Alegre e será relacionado para a partida.


Quem também reforça e equipe é o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meia Yago Felipe.


O lateral-direito Gilberto fez a primeira parte do treino junto com os demais atletas e em seguida fez uma atividade física. O atleta, apesar de estar regularizado, não será relacionado para a partida contra o Grêmio.


Jacaré, Biel, David Duarte e Danilo Fernades ficaram entre a academia e fisioterapia.

bottom of page