Bahia faz penúltimo treino antes de viajar para enfrentar o Sport

Em campo, depois dos aquecimentos comandados pela equipe da preparação física, o técnico Guto Ferreira montou a provável escalação de quinta-feira

Foto: Rafael Machaddo / ECBahia


Na manhã desta terça-feira (16), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia deu sequência à preparação para a partida com a equipe do Sport. O duelo com os pernambucanos, válido pela 33ª rodada da Série A, acontece às 21h desta quinta (18), na Arena de Pernambuco.


As atividades foram iniciadas no auditório, onde os atletas assistiram a vídeos referentes ao próximo adversário.


De acordo com o Sócio Digital, após isso, na academia o grupo participou trabalhos físicos em forma de circuitos.


Em campo, depois dos aquecimentos comandados pela equipe da preparação física, o técnico Guto Ferreira montou a provável escalação de quinta-feira e aplicou um coletivo tático no Campo 1, onde os reservas simulavam a formação do time recifense.


A parte final do treinamento foi dedicada às bolas paradas. Sob o comando do auxiliar técnico André Luis, os atletas aprimoraram diversos lances de escanteios, faltas laterais e frontais.


O volante Jonas deu sequência aos trabalhos de recuperação da sua lesão muscular na coxa. Já o jogador Raniele, segue isolado em recuperação da COVID-19.


O elenco tricolor retorna às atividades na manhã desta quarta (17), onde faz o último treinamento antes da viagem para Recife.

728x90-Campanha-BNAutos.gif