Bahia fecha preparação para jogo contra o Inter; titulares treinam parte ofensiva

Os atacantes Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, e Marcelo Cirino, se recondicionando fisicamente após uma cirurgia no joelho, treinaram na academia

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O Bahia fechou na manhã desta sexta-feira (24) a preparação para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. A partida válida pela 22ª rodada acontece no domingo (26), às 16h. No treino de hoje, o técnico Diego Dabove aproveitou para aprimorar as bolas paradas da equipe. Primeiro, ajustando o setor defensivo, com foco nas faltas laterais e escanteios.

Na segunda parte foi a vez da equipe considerada titular trabalhar a parte ofensiva da equipe, também com cobranças do lado de campo e esquinados.

De acordo com o Sócio Digital, enquanto a equipe de acima trabalhava as bolas paradas com alguns atletas da divisão de base, o time reserva treinava com bola no campo 2 do CT Evaristo de Macedo, com os auxiliares Guilhermo Formica e Walter Ribonetto.

Os atacantes Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, e Marcelo Cirino, se recondicionando fisicamente após uma cirurgia no joelho, treinaram na academia.

Neste sábado (25), o grupo se reapresenta apenas para viajar para Porto Alegre.

728x90-Campanha-BNAutos.gif