Bahia goleia o Londrina e volta à liderança da Série B

O Bahia dominou as ações do primeiro tempo desde o apito inicial

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Teve show do Esquadrão em campo e festa da torcida tricolor nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. Pela sexta rodada do Brasileirão Série B, o Bahia goleou o Londrina por 4 a 0, na noite desta terça-feira (3), e retomou o topo da tabela, com 13 pontos. Já o Tubarão tem cinco pontos e aparece na 15ª colocação.


O Bahia dominou as ações do primeiro tempo desde o apito inicial. Em ritmo acelerado, o time da casa precisou de apenas dez minutos para colocar dois de vantagem no marcador. Logo aos quatro, após roubada de bola na intermediária, Davó tocou para Rildo, que driblou o goleiro e estufou as redes da Arena Fonte Nova.


Seis minutos depois, a dupla de ataque tricolor funcionou de novo e Rildo marcou mais um, dessa vez em belo chute colocado de fora da área. Nos minutos seguintes, o Esquadrão diminuiu o ritmo, mas manteve o controle do jogo. E quando teve a chance não perdoou. Na marca dos 35, Daniel pegou uma sobra perto da área e também foi feliz na finalização: 3 a 0.


Depois do intervalo, o Londrina voltou com uma postura mais agressiva para o segundo tempo, mas, quando os visitantes tentavam uma reação, o Bahia engatou contra-ataque, que terminou no arremate certeiro de Marco Antônio, aos 14 minutos. Com o placar elástico, o Tricolor não teve problemas para segurar o resultado até o apito final.