Bahia inicia disputas nas quartas de final do Baiano neste sábado

Os confrontos de ida acontecem neste sábado (23), às 13h30 (sub-17) e 15h30 (sub-15)

Foto: Divulgação


As equipes sub-17 e sub-15 do Esquadrão de Aço estão prontas para as partidas de ida das quartas de final do Campeonato Baiano. Com a perda de pontos por parte da Juazeirense (veja aqui), os garotos tricolores tiveram mudança nos adversários e agora os dois times irão enfrentar o Ypiranga.


Os confrontos de ida acontecem neste sábado (23), às 13h30 (sub-17) e 15h30 (sub-15), no Estádio Fernando Ferreira Lopes, na cidade de Camaçari. Já os duelos de volta acontecem na próxima quarta-feira (27), nos mesmos horários, no CT da Praia do Forte.


Sub-17


O time Juvenil do Esquadrão fechou a primeira fase com a melhor campanha no geral, sendo líder do Grupo 1 com 13 pontos somados. Foram quatro triunfos e um empate, 11 gols marcados e três sofridos.


A equipe também tem um dos artilheiros da competição, o atacante Luiz Henrique, com quatro gols marcados, além do meia-atacante Patrick Verhon na 3ª posição da lista, com dois gols.


O técnico Fernando Oliveira falou um pouco sobre a mudança de adversário há cerca de 48 horas antes da partida.


Sub-15


O infantil teve uma campanha perfeita na primeira fase. Foram cinco triunfos nos cinco jogos disputados, com 21 gols marcados e apenas um sofrido.


Assim como na categoria superior, o sub-15 também tem o artilheiro da competição, mas de forma isolada. O atacante Gustavo foi quem mais balançou as redes até aqui, com seis gols marcados.

728x90-Campanha-BNAutos.gif