top of page

Bahia não teve forças para buscar empate após sofrer a virada, diz Enderson

Com a derrota, o Bahia segue na terceira colocação com 52 pontos

Foto: Felipe Santana / ECBahia


O técnico Enderson Moreira admitiu que o Bahia não conseguiria buscar o empate quando sofreu a virada da Chapecoense. Na noite desta sexta-feira (30), o Tricolor perdeu para a equipe catarinense por 3 a 1, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B. Para o treinador, o time baiano não teve forças após sofrer o segundo gol na partida.


"Acho que o primeiro tempo foi equilibrado, talvez a Chape, com mais bolas paradas, são perigosas com bons cobradores e cabeceadores. Mas sem o jogo pender para nenhum dos lados. Aproveitamos bem a chance que a gente teve. Começa o segundo tempo e sofremos o gol muito rápido com dois minutos. Depois do 1 a 1, a gente estava com o controle do jogo. Criamos situação para fazer 2 a 1 numa chance com Ricardo Goulart e o goleiro Saulo fez boa defesa. O jogo estava controlado, não estava nada escapando quando tivemos primeiro uma falta, depois o escanteio e não tivemos forças para poder reagir e controlar um pouco mais, criar situações para empatar o jogo. Lamentamos muito, é claro. Mas tivemos durante algum tempo o controle do jogo, criar situações, não dar tantos contra-ataques para a Chapecoense, que é muito perigosa. Depois dos 2 a 1 a gente desorganizou e eles estiveram mais perto do terceiro gol, como aconteceu, do que a gente empatar o jogo", analisou na entrevista coletiva.


Com a derrota, o Bahia segue na terceira colocação com 52 pontos, seis a mais do que o quinto colocado, que é o Londrina. Na próxima terça (4), às 21h30, o Tricolor visita o Novorizontino, no Jorjão, pela 33ª rodada.

Comments


bottom of page