top of page

Bahia oficializa a chegada de Rogério Ceni até 2025

Ceni traz junto a ele três auxiliares técnicos e um preparador físico

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Na noite deste sábado (09), o Esporte Clube Bahia anunciou através de suas redes sócias e do aplicativo Sócio Digital a chegada do novo treinador da equipe.


Rogério Ceni ao Bahia com um contrato até o fim de 2025. Junto a ele chegam os auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.


Multicampeão como atleta pelo São Paulo, o novo comandante Tricolor chega à Salvador neste domingo (10) e fará seu primeiro treino com a equipe na segunda-feira (11) pela manhã.


O treinador será oficialmente apresentado à torcida e a imprensa na tarde desta segunda (11) em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova.


Ceni iniciou sua carreira como treinador em 2017 no São Paulo. Seu maior sucesso foi no Fortaleza, onde atuou durante duas temporadas, foi campeão da Série B e Copa do Nordeste além de dois Campeonatos Cearenses.


No ano de 2020, Ceni treinou o Flamengo, onde foi Campeão Brasileiro daquele ano e ainda conquistou a Supercopa do Brasil e o Carioca de 2021.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page