Bahia ou Goiás? Vinícius prefere não revelar vínculo com clubes

O empréstimo dele com o Verdão tem validade de um ano

Foto: Caio Falcão / Náutico


Anunciado como novo reforço do Goiás para 2022, o atacante Vinícius preferiu não revelar ao Info Bahêa qual seu vínculo com o Esmeraldino. De acordo com o Globo Esporte, o atleta tem contrato com o Bahia - que nem mesmo anunciou o jogador - e foi emprestado para a equipe que vai disputar a série A.


Contatado pela reportagem, por telefone, ele foi direto: "Cara, não posso falar sobre isso".


De acordo com o GE, Vinícius fez 44 jogos e marcou 13 gols pelo Náutico na última temporada. O empréstimo dele com o Verdão tem validade de um ano.


O Goiás ainda não pode registrar nenhum novo jogador por conta de uma dívida com o Goianésia, mas a pendência deve ser resolvida antes do início da temporada.


Bahia -- O namoro entre a direção do Tricolor e o atleta não é novo. No meio da temporada passada, ele recebeu sondagem do Bahia, mas as negociações não caminharam.


De acordo com a jornalista Camisa Sousa, do portal NE45, o jogador de 28 anos estaria com bases salariais acertadas e chegaria no Bahia com um contrato firmado até o fim de 2024, além de receber um salário de aproximadamente R$ 150 mil, incluídas as luvas. O Bahia nunca se manifestou sobre as especulações.

728x90-Campanha-BNAutos.gif