top of page

Bahia perde de virada para a Chapecoense e amplia jejum fora de casa

O Bahia volta ao gramado na próxima terça (4), às 21h30, para encarar o Novorizontino, no Jorjão, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, pela 33ª rodada

Foto: Divulgação


O Bahia ampliou o jejum de triunfos fora de casa e está há mais de dois meses sem vencer em território adversário. Na noite desta sexta-feira (30), o Tricolor perdeu para a Chapecoense por 3 a 1, de virada, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B. Luiz Henrique abriu o placar, mas Thomás, Willian Popp e Maílton marcaram para os donos da casa. O time baiano não vence como visitante desde o dia 16 de julho e lá para cá são cinco derrotas e dois empates. Já nos últimos quatro jogos, a equipe perdeu dois e ficou na igualdade em outros dois.

Apesar da derrota, o Esquadrão de Aço segue na terceira colocação da tabela de classificação estacionado nos 52 pontos, seis a mais para deixar o G-4. Já a Chape, subiu para a 13ª posição ao somar 38 abrindo três da zona de rebaixamento.


O Bahia volta ao gramado na próxima terça (4), às 21h30, para encarar o Novorizontino, no Jorjão, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, pela 33ª rodada.

コメント


bottom of page