Bahia pode estar próximo da contratação do atacante Paulinho Moccelin

Seu melhor desempenho foi pela Chapecoense em 2020, onde foi campeão da Série B

Foto: Divulgação/ Chapecoense

Segundo apuração do portal de notícias Galáticos Online, o atacante Paulinho Moccelin estaria em negociações avançadas com o Esquadrão, e viria para ser mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B.


Em complemento da informação, o Bahia Notícias também apurou, e entrou em contato com o empresário do atleta, que afirmou já ter recebido duas consultas pela diretoria do Bahia pelo atleta.


"Tive apenas uma consulta por parte do clube para entender a situação do atleta. Tive antes dos estaduais e um novo contato nos últimos dias", disse o agente de Moccelin.


Paulinho Moccelin, de 28 anos, atualmente defende o São Bernardo, que está nas quartas de final do Campeonato Paulista, mas seu passe pertence ao Londrina.


Moccelin acumula passagens por Grêmio, Fortaleza, Londrina, Chapecoense, Tubarão, São José, Sport e São Bernardo (clube atual).


O atacante teve a sua melhor temporada no ano de 2020, pela Chapecoense, onde foi campeão brasileiro da série B, fez 41 partidas, somou 7 gols e 6 assistências.


Atualmente, no São Bernardo, Moccelin tem 11 jogos e 1 gol.