Bahia realiza trabalho técnico e tático nesta quinta (09) na Cidade Tricolor
- João Gabriel Leiro
- 9 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Esquadrão realizou o segundo de quatro treinos antes de encarar o Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (09), o Bahia realizou o segundo de um total de quatro treinos antes de encarar o Red Bull Bragantino no próximo domingo (12), às 18h30, na Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor começou com uma ativação e trabalho de força na academia, sob o comando do preparador físico Danilo Augusto.
Em seguida, no campo, Rogério Ceni fez um treino técnico com o elenco dividido em dois grupos, que se revezavam em trios numa disputa com quatro golzinhos. O trio que marcava ficava com a posse de bola para o confronto seguinte.
Depois houve nova atividade em campo reduzido utilizando quatro traves de tamanho oficial. O objetivo era estimular a troca de passes e finalizações. Todos os atletas participaram simultaneamente.
No campo 2, o auxiliar Charles Hembert reuniu alguns atletas para um trabalho de finalizações, enquanto Rogério fez ajustes defensivos com os jogadores do setor.
O fisioterapeuta Thiago Teixeira realizou um treino especial com o lateral esquerdo Ryan, que está na transição. O Bahia volta a treinar na tarde desta sexta-feira (10), para o terceiro trabalho da semana.
Comentários