Bahia recusou ‘dinheiro antecipado’ de comprador da SAF, revela Bellintani

Presidente sinalizou ainda que a apresentação da proposta da SAF deve ocorrer “nos próximos dias”

Foto: Reprodução / Youtube


Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou que o clube recusou um “empréstimo” oferecido pelo grupo que deve compor a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Tricolor. De acordo com o mandatário, o grupo econômico, no entanto, tem opinado nas contratações que serão feitas no meio do ano.

"Se a gente pega um dinheiro antecipado, vai impactar no projeto final para o clube. A gente nunca vai ter o parceiro perfeito e o contrato perfeito. A gente tá tentando conduzir um projeto seguro e que não crie nenhuma dependência antes dele acontecer. 'Vai ter ajuda deles na contratação da janela?'. Vai. Estamos ouvindo opinião técnica, ouvindo sobre perfil, mas não vai ter dinheiro”, afirmou, ao PodInfo Bahêa.

Bellintani sinalizou ainda que a apresentação da proposta da SAF deve ocorrer “nos próximos dias”, mas que ainda há entraves. "Preciso ouvir da principal pessoa desse projeto o que ele quer com o Bahia. Preciso mostrar a essa pessoa quem é a pessoa mais importante desse projeto. Se eu não estiver com ele, não tem conversa. Tive contato com os líderes de cada setor que estão montando a estratégia e pude falar com a principal pessoa que as pessoas são apaixonadas pelo clube e eu quero sair de casa daqui a dez anos", apontou.


Confira, abaixo, a entrevista completa: