top of page

Bahia se reapresenta com foco total no Cruzeiro; veja treino

Tricolor vai em busca do seu quarto triunfo seguido na competição

Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

Após a terceira vitória seguida no Brasileirão, o Bahia já se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. A equipe do técnico Rogério Ceni tem como próximo desafio o Cruzeiro, na quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão.


Após breve ativação na academia, o elenco se dirigiu para o Campo 1, onde realizou um trabalho de aquecimento com e sem a bola junto ao preparador físico Danilo Augusto. Os arqueiros ficaram com o preparador da posição, Duda Varjão.


Em campo reduzido, Ceni dividiu o grupo em dois times, com a presença de dois coringas. Todos os goleiros participaram da atividade.


Vitor Hugo, foi desfalque na partida anterior devido a um encontrão que recebeu na partida contra o Inter. O jogador teve que receber nove pontos na região da face. O zagueiro treinou normalmente nesta segunda, mas ainda segue como dúvida para o próximo confronto.


A atividade de hoje contou com a presença de alguns atletas do sub-20 do Esquadrão. Foram eles: Jota, Tiago, Marcello, Kauã Davi, Juninho e Meirelles.

Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

Comments


bottom of page