top of page

Bahia se reapresenta e mira na Ponte Preta

Rodallega trabalhou na academia e deu algumas voltas no gramado

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, o elenco Tricolor se representou para iniciar as preparações para encarar a Ponte Preta na sexta-feira (20), Às 21h30 na Arena Fonte Nova.


Após o aquecimento na academia e no campo finalizados, Guto Ferreira aplicou um trabalho tático utilizando metade do gramado. O objetivo do trabalho era a troca rápida de passes e manutenção da posse de bola.


Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Vasco foram liberados para realizar atividades de recuperação pós treino, enquanto o resto do plantel deu sequência ao treinamento.


Sob a orientação do auxiliar Alexandre Faganello, alguns laterais e atacantes aprimoraram lances de cruzamentos e finalizações, enquanto zagueiros trabalharam fundamentos específicos da função com o auxiliar André Luís.


Os meias Patrick e Daniel, com desgaste muscular, fizeram atividades regenerativas na academia e fisioterapia.


Luiz Otávio e Lucas Mugni, que seguem se recuperando de lesão, participaram dos aquecimentos em campo com o resto do elenco, mas na segunda parte realizaram trabalhos físicos específicos com o preparador Vitor Gonçalves.


Os atacantes Raí e Rodallega, realizaram trabalhos de força na academia e finalizaram o treinamento dando algumas voltas no gramado sob orientação do preparador Roberto Nascimento.

bottom of page