top of page

Bahia se reapresenta para encarar o Botafogo; Biel e Vitor Hugo treinam normalmente

Recuperado de uma gripe, atacante Biel participou das atividades no CT

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17), no CT Evaristo de Macedo. O clube voltou neste domingo (16) de Bragança Paulista, onde sofreu um revés para o Red Bull Bragantino pela primeira rodada da competição.


Os atletas fizeram um breve treinamento na academia e seguiram para o Campo 2.


Renato Paiva separou o elenco em dois times e aplicou um exercício tático.


Após essa atividade, os atletas que começaram a partida contra o Massa Bruta foram para a academia e o resto do grupo continuou no gramado.


Paiva separou equipes de seis integrantes que se enfrentavam de maneira revezada em um treino técnico dividido em duas sessões.


Recuperado da gripe, o atacante Biel treinou normalmente. Quem também esteve em campo e participou normalmente das atividades foi o zagueiro Vitor Hugo.


Existe uma esperança por parte da torcida para que o zagueiro vindo da Turquia já esteja apto para estrear na próxima segunda-feira (24), diante o Botafogo, na Fonte Nova. O zagueiro Kanu, emprestado pelo Botafogo, estará impedido de atuar por força contratual. Para que o atleta jogue contra a ex-equipe é necessário pagar uma multa de cerca de R$ 1 milhão. O valor foi divulgado pelo produtor de conteúdo Matheus Barbaço junto com o jornalista botafoguense Thiago Franklin.


O goleiro Danilo Fernandes fez trabalhos na academia.

bottom of page