Bahia segue preparação para enfrentar América-MG

O meia Ramírez ficou no CT Evaristo de Macedo e realizou um trabalho específico mantendo o programa de reabilitação física

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O elenco do Bahia treinou na manhã desta quinta-feira (14) e, Pituaçu.


O time que foi titular contra o Palmeiras realizou trabalhos físicos com foco na recuperação muscular e depois deram voltas ao redor do campo.


Já o restante do grupo participou de um coletivo tático em campo reduzido. O técnico Guto Ferreira parou a atividade em diversos momentos para passar orientações aos jogadores.


Tendo revezamento entre os quatro goleiros, as duas equipes atuaram na linha com:


Time de colete: Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Isnaldo e Rodallega.


Time sem colete: Douglas Borel, Ranielle e Gabriel; Edson (Lucas Araújo), Galdezani, Thonny Anderson e Ruiz; Cuadrado, Maycon Douglas e Marcelo.


O meia Ramírez ficou no CT Evaristo de Macedo e realizou um trabalho específico mantendo o programa de reabilitação física, assim como os atacante Rossi e Marcelo Cirino que também deram sequência aos respectivo trabalhos de transição no CT tricolor.


O elenco tricolor segue viagem para Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (14) e finaliza a preparação nesta sexta, já na capital mineira.



728x90-Campanha-BNAutos.gif