top of page

Bahia será vendido? Bellintani admite conversa com XP, mas nega 'martelo batido'

"Me surpreendeu a fala. Infelizmente, a gente é surpreendido mesmo por empresas do nível da XP"

Foto: Reprodução / Youtube


Executivo da XP Investimentos e responsável por intermediar a negociação do Cruzeiro e do Botafogo, Pedro Mesquista revelou que o Bahia também está no o horizonte de negociações. "Estamos trabalhando com Cruzeiro, Botafogo e Bahia", afirmou, em entrevista a Jorge Nicola.



Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani admitiu encontro com a empresa, mas negou que tenha negócio fechado. "Me surpreendeu a fala. Infelizmente, a gente é surpreendido mesmo por empresas do nível da XP. Não temos nada assinado. Apenas duas reuniões que fomos convidados. Tivemos participação importante na lei das SAFS. Conhecemos o que vem por aí de investidores, estamos antenados, apesar de acharmos que não é o momento de colocar em pauta", afirmou, durante reunião do Conselho Deliberativo.


Durante o sábado, foi anunciada a compra da S.A.F. (Sociedade Anônima do Futebol) Cruzeiro por uma empresa do ex-jogador Ronaldo. O valor divulgado foi de R$ 400 milhões. Mas ainda há uma série de dúvidas sobre o modelo de negócios desta transação pioneira no futebol brasileiro.

bottom of page