top of page

Bahia tem manhã de treino técnico intenso, e Índio Ramírez inicia trabalho de transição


Ainda sem um novo treinador, após a saída de Dado Cavalcanti, o Bahia deu continuidade, na manhã desta quarta-feira, à preparação para a partida contra o Grêmio. O jogo, válido pela 17ª rodada da Série A, está marcado para as 19h do próximo sábado, em Porto Alegre. Foi sob o comando de Bruno Lopes, treinador do time de transição que assumiu interinamente o principal, que os jogadores participaram de um intenso trabalho técnico, depois de um treino físico na academia.

Os atletas ainda se dedicaram a um trabalho de ataque contra defesa, onde o treinador esboçou o time que deve começar a partida contra o Grêmio.

A novidade do dia foi a presença do meia-atacante Índio Ramírez no gramado. Em recuperação de lesão, ele iniciou o trabalho de transição com o preparador físico Roberto Nascimento.



Ramírez se machucou no início de fevereiro, na partida contra o Fluminense, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco medial. Com previsão de retorno em cerca de seis meses, o jogador passou por uma artroscopia no início de março, procedimento feito na Colômbia, a pedido do Atlético Nacional, clube que detém seus direitos federativos.

Outro que está no departamento é o meia Thonny Anderson. Nesta manhã, ele fez uma atividade específica com bola na academia.

O elenco tricolor volta aos treinos nesta quinta-feira, pela manhã. Em seguida, a delegação embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio no próximo sábado.

bottom of page