top of page

Bahia vence o Sampaio Corrêa e segue líder na Série B

Antes do intervalo, o Esquadrão abriu o placar. Aos 45, Daniel aproveitou sobra de bola na área e estufou as redes do Sampaio Corrêa

Foto: San Junior / ECBahia


O Esquadrão de Aço chegou com perigo aos 16 minutos. Rildo recebeu levantamento na área e cabeceou por cima do gol de Luiz Daniel. A Bolívia Querida respondeu aos 23 minutos, quando Maurício chutou de fora da área e Danilo Fernandes defendeu em dois tempos. Aos 26, o atacante Eron tentou de letra e balançou as redes do Bahia pelo lado de fora. O Tricolor baiano respondeu aos 34, quando Davó chutou rasteiro e Luiz Daniel fez boa defesa. Ofensivo, o Sampaio voltou ao ataque aos 40 minutos. Mateusinho chutou rasteiro e Danilo Fernandes defendeu com os pés. Antes do intervalo, o Esquadrão abriu o placar. Aos 45, Daniel aproveitou sobra de bola na área e estufou as redes do Sampaio Corrêa.


O segundo tempo começou com o Bahia no ataque. Aos cinco minutos, Davó chutou forte e colocado, e a bola foi por cima do gol. Três minutos depois, Rildo tentou uma bicicleta e quase marcou um bonito gol. O Tricolor quase ampliou aos 26 minutos. Vitor Jacaré recebeu cruzamento de Jonathan e cabeceou para outra defesa de Luiz Daniel. Aos 36, Jacaré tentou novamente, desta vez em chute colocado pela linha de fundo.


Com o triunfo, o Bahia segue lider da Série B, com dez pontos conquistados. A Bolívia Querida está na nona colocação, com quatro pontos.

Comentários


bottom of page