Baianão feminino: Bahia tentou transmissão com TVE e rival, mas sem sucesso

Em contato com o Info Bahêa, Ricardo Lima, atual presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), jogou a responsabilidade para os clubes

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Um clássico sem transmissão: é assim que parece que vai ser o jogo entre Vitória e Bahia, pela quarta rodada do Baianão Feminino. O jogo vale a invencibilidade e classificação antecipada para quem triunfar.


Em postagem nas redes sociais, o Tricolor de Aço disse ter tentado viabilizar a transmissão do jogo junto à TVE e até mesmo ao rival. "Não tivemos sucesso", afirmou, no Twitter.


O Bahia disse ainda que vai tentar "alguma alternativa" até a hora do jogo, marcado para 15h. "De qualquer forma, no mínimo, faremos tempo real aqui no perfil", disse o clube.


Em contato com o Info Bahêa, Ricardo Lima, atual presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), jogou a responsabilidade para os clubes: "As transmissões são totalmente livres para os clubes. A FBF em parceria com a TVE, transmite as finais através de streaming e TV aberta", disse.


O coordenador de competições da FBF, Mendes Júnior, também falou com a reportagem: "Pela FBF não haveria problemas a transmissão. Porém, precisa da autorização dos clubes também. Quanto ao Bahia visitante, precisa da autorização do mandante para que seja transmitido", sinalizou.