top of page

Barroca aplica treino tático e desenha equipe titular; confira

Exceto Danilo Fernandes, todos os atletas do elenco participaram das atividades de maneira integral

Foto: Dennis França/ Info Bahêa

Na tarde desta terça-feira (25), o elenco esteve presente mais uma vez no CT Evaristo de Macedo para o segundo de uma série de quatro treinos que acontecerão antes de encarar o Guarani nesta sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova.


De início os atletas fizeram uma breve aquecimento na sala de musculação com a equipe de preparação física da equipe.


Em seguida, os atletas foram para o Campo 1 do CT, onde fizeram um aquecimento com bola. Após isso, o técnico Eduardo Barroca separou os atletas em quartetos, onde um atleta dos quatro tentava interceptar a troca de passes entre os outros três atletas.


Finalizada a primeira parte, o treinador Barroca separou o elenco em três equipes para um treino tático de saída de bola e construção ofensiva.


A equipe titular foi composta por Mateus Claus; Luiz Otávio e Ignácio; Marcinho e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Goulart; Jacaré, Caio Vidal e Matheus Davó.


O time de colete laranja teve Dênis Jr; Gabriel Xavier e Didi; André e Matheus Bahia; Rezende, Miequeias e Marco Antônio; Raí, Copete e Rodallega.


Já o time de colete verde foi a campo com Matheus Teixeira; Noga e Zé Vitor; Borel e Ryan; Emerson Santos, Falcão e Patrick Verhon; Everton, Igor Torres e Ytalo.


Após o treino tático, Barroca separou os meias e atacantes da equipe e realizou um trabalho de finalização e cruzamentos na área.


O goleiro Danilo Fernandes foi o único que não participou das atividades em campo. Dando continuidade à sua recuperação.

Comments


bottom of page