top of page

Barroca aplica treino tático visando duelo final da Série B

Meia-atacante Marco Antônio treinou normalmente com bola nesta terça-feira (1)

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (1), o elenco Tricolor esteve presente mais uma vez no CT Evaristo de Macedo para o segundo treino da semana, com foco total na última partida do ano contra o CRB, no domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


O dia começou com uma atividade na academia e em seguida todos os atletas foram para o Campo 2 realizar um aquecimento na beira do gramado sob a supervisão do preparador Felipe Capella. Ao fim do exercício, Barroca entrou em ação, e junto com seus auxiliares aplicou um trabalho de movimentação e troca de passes.


O elenco foi divido em três times com dez atletas de linha cada. Assim, o treinador deu início ao treino tático. Enquanto duas equipes se enfrentavam no Campo 1, o terceiro time que aguardava foi submetido a uma atividade de ataque contra defesa (6 contra 5) sob o comando do auxiliar Felipe Lucena.


O sexto elemento do time ofensivo era sempre o meia-atacante Marco Antônio, que está recuperado da entorse no tornozelo e treinou normalmente junto ao elenco.


O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao seu processo de recuperação junto à fisioterapia e academia.


Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira (2), também no período da manhã.

bottom of page